sábado, 27 de agosto de 2011

Crueldade na China

Na China existem fazendas que trabalham com a ordenha da "bile de urso", ou seja, são implantados em suas vesículas biliares tubos para extração. Lá a "bile de urso" é utilizada como remédio para diminuição de febre alta, dor nos olhos e doenças do fígado.
Mas essa extração é desnecessária já que existem outas alternativas.

Os ursos vivem em gaiolas as quais mal podem se mover e são vestidos com coletes de ferro, para não se movimentarem, já que muitos tentam se matar batendo seus estômagos por conta da dor insuportável.

Uma mãe ursa na tentativa desesperada de salvar o seu filhote, mata-o por estrangulamento e se suicida depois. Uma testemunha informou que a ursa ao ouvir os gritos de seu filhote, estourou sua gaiola e na impossibilidade de salvar seu filho, o mata abraçando-o fortemente. Em seguida corre batendo sua cabeça contra a parede matando-se. Essa é a história que está dando grande repercussão ao caso.

Nesta vida cruel, a média de sobrevivência de um urso é de 5 anos, quando na natureza a média é de 25, pois ficam sujeitos a infecções e câncer de fígado.

Essas empresas são reais o nome de uma delas é Gui Zhen Tang Pharmaceutical Corporation.

Não podemos mais tolerar essa crueldade para com os ursos, temos que por um fim nessa industria covarde e cruel. ASSINEM A PETIÇÃO abaixo:


Todos os animais merecem uma vida digna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário