quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cachorro é Queimado Vivo e Exibido em Vídeo na Internet


O vídeo mostra três jovens se "divertindo", com um cachorrinho inocente. O qual é encharcado com um líquido inflamável e logo depois ateiam fogo. O animal chora desesperado até sua morte, e os jovens riem como se fosse a coisa mais engraçada já vista. Tudo é filmado e posto na internet, o vídeo tem muitos acessos e já foi retirado até do youtube. São cenas fortes e horripilantes. Preferi não postar o vídeo, mas quem quiser e tiver sangue frio para ver clique aqui, são cenas muito fortes.


Criaram na internet um abaixo-assinado pedindo para que o Ministério do Meio Ambiente e a Polícia Federal  averiguem o fato. Segue link para assinatura:



Agora eu quero deixar minha indignação com tal fato exposta aqui, o que leva um ser como estes jovens a fazer isso? Como alguém consegue se divertir vendo a dor, sofrimento e morte de um animal indefeso?
Os valores da sociedade estão trocados, e a justiça e o governo onde estão nesta história, se alguma providência tivesse sido tomada não precisaríamos assinar nada. 
Estas pessoas do vídeo devem ser punidas, esperamos uma resposta das autoridades. Queremos que os mal feitores sejam encontrados e que paguem pelo que fizeram. Mas queremos punições severas....


"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. "
(Mahatma Gandhi)


3 comentários:

  1. Eu sei que não sou digna de julgar a ninguém, mas meu desejo nessa hora é que esses animais que se julgam homens morram da mesma forma que mataram esse cachorrinho...a morte para eles é pouco...desejo sofrimentos para eles, muito sofrimento

    ResponderExcluir