quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Crueldade na Dinamarca

O mar vermelho que vemos na foto acima não é um fenômeno natural e sim um mar de sangue animal. Acredite se quiser, pesquise e verá que é verdade, sangue dos inteligentes e dóceis Golfinhos Calderon derramados por homens cruéis.

Essa Crueldade ocorre todo ano na Ilha Feroe localizada na Dinamarca. Quer saber por quê?

Funciona como um ritual de passagem dos jovens para a fase adulta. Assim eles provam sua maturidade!

Neste dia, as crianças são dispensadas da escola para acompanhar o evento e toda a comunidade participa.

Uns matando e outros assistindo ao show de horrores!

Não pense que a morte dos animais é rápida e indolor, seria muito fácil não!?

Muito pelo contrário eles são furados e cortados com grandes e grossos ganchos.

Neste momento os golfinhos produzem um som estridente que é comparável ao choro de um recém-nascido.

Eles vão sangrando, sofrendo lentamente até perderem a consciência e morrer. Não há nenhuma compaixão pelos pobres e indefesos animais!

Ahh você deve estar pensando, isso deve ocorrer por conta da grande venda de carne né?! Errado, grande parte da carne é deixada para apodrecer e depois é jogada fora.

Você sabia que os Golfinhos Calderon se aproximam dos humanos para brincar e interagir?
Pois é, e recebem todo esse amor em troca!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Porque eu Odeio Rodeio?


Odeio porque é através do sofrimento, tortura e morte de um animal inocente que os seres humanos encontram o seu divertimento.

Odeio porque é mais uma cultura importada dos Estados Unidos, que nada acrescenta ao povo brasileiro!

Odeio porque é ilegal e inconstitucional.

Se você assim como eu Odeia Rodeio, apoie essa campanha acessando o site:

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eco4Planet


Já pensou em ajudar o planeta apenas fazendo uma busca na internet?
É isso mesmo, agora você pode!
Esta é a proposta do site de busca Eco4Planet que utiliza o sistema do Google de pesquisas personalizadas mantendo a reconhecida capacidade de busca com um visual simples e rápido. Desde agosto de 2009 o Eco4Planet efetua o plantio de árvores de acordo com o número de acessos no portal, economiza energia pois sua tela é predominantemente preta e assim seu monitor utiliza até 20% menos energia para exibi-la se comparado à tela branca. Via Twitter é possível saber hora, data e local do plantio das árvores.
Apoie esta idéia, ajude o planeta e acesse:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

George, O Solitário


George é uma tartaruga gigante (tem uma carapaça de 1 m de comprimento e pesa cerca de 90 kg) nascida na Ilha da Pinta, localizada no arquipélago de Galápagos. Este é o animal mais raro do mundo por ser o último de sua subspécie, é um herói e um símbolo da luta pela preservação da natureza. George foi visto pela primeira vez em 1 de dezembro de 1971 e desde então é mantido na estação de pesquisas Charles Darwin, onde estão tentando cruzá-lo com tartarugas femêas gigantes de outra subspécie na esperança de preservar o seu código genético. Mas até o momento não obtiveram sucesso, uma verdadeira luta contra o tempo ...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Poluição dos Mares



















O mar sempre foi o destino do lixo da humanidade. Os canais de Veneza e as águas do Nilo, foram e ainda são um perigo para a saúde humana. Mas até recentemente a poluição era bastante localizada. Hoje, ela atinge todas as regiões costeiras do mundo e já começa a afetar o mar aberto.
Está na hora de mudar?

Pitbull

Quando se fala em cachorro mau logo se pensa no pitbull, será que é correto pensarmos assim? Isto não é apenas um preconceito?
Procuremos primeiramente o significado da palavra preconceito:

Preconceito é uma generalização superficial...

Bom isto quer dizer julgar sem conhecer.

Será que não é isto que fazemos ao pensar no pitbull como o "Cachorro Mau", influenciados pela mídia que visa mostrar aos telespectadores imagens marcantes para aumento de audiência.
Tenho um pitbull (que não é o da foto acima) e posso afirmar aqui o amor que este animal sente e transmite ao seu dono, eles não são monstros são apenas animais fortes, isto não podemos negar, musculosos, com energia para dar e vender, companheiros e acima de tudo uma criatura que Deus nos deu.
Acredito sim que possam existir pitbulls maus, mas tenho certeza que estes são a cópia de seu dono. Ou as vezes animais esquecidos que: não recebem atenção, alimentação e cuidados....
Então antes de julgar o animal pense no que o ser humano responsável por esta vida ensinou.

Agora me diga do que eles são culpados?

Bem Vindos!

Olá a partir de agora teremos um portal para visualizar informações, atualidades, fotos e tudo o que rola no mundo quanto a nossa natureza e animais...