segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tigresa Adota Ninhada de Porquinhos!!!


Num Zoológico na Califórnia essa Tigresa deu cria a 3 tigrinhos que infelizmente não resistiram as complicações da gravidez e morreram logo após o nascimento.
Os veterinários sentiram que a perda da cria causou uma profunda depressão na tigresa. Os médicos decidiram que se a tigresa adotasse a cria de uma outra mãe, talvez melhoraria. Após checar com vários zoológicos pelo país, tiveram a triste noticia de que não havia nenhuma cria de órfãos tigrinhos na mesma idade para levar para a mãe tigresa.
Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca teria sido tentado antes em um 
zoológico.Às vezes a mãe de uma espécie cuida dos filhotes de uma 
diferente espécie.Os únicos órfãos que puderam ser encontrados rapidamente foram as crias de uma porquinha. Os funcionários do Zoológico e os veterinários revestiram os porquinhos em pele de tigre e colocaram os bichinhos ao redor da mãe tigre.
Eles virariam a cria da tigresa ou lombinho???

Dê uma olhada... você não vai acreditar nos seus olhos!




A Mãe-Tigresa depois de se recuperar do parto, começou a piorar seu estado de saúde, mesmo que fisicamente ela estivesse bem.

domingo, 29 de janeiro de 2012

PETA elege as celebridades menos amigas dos animais em 2011


A PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, na sigla em inglês) que defende os direitos dos animais com unhas e dentes não perdoa ninguém que atente contra a integridade física dos bichinhos indefesos. Por isso a organização acaba de listar as celebridades “menos amigas dos animais” em 2011 com o Celebrity Grinch Award 2011. Ficaram com a “premiação” a cantora Janet Jackson, a socialite Kim Kardashian e o diretor de cinema Cameron Crowe.Janet entrou na lista porque fez parte da campanha da Blackglama, marca que trabalha com peles exóticas e se orgulha de manufaturar “o vison da mais alta qualidade”. Kim entrou para a lista negra por ter surgido na mídia diversas vezes usando peles de animais.
Já Crowe, pelo filme “Compramos um Zoológico”, com Scarlett Johansson e Matt Damon. O PETA escolheu o diretor por ele ter optado em usar animais reais no filme e não animações feitas por computador.


Fonte:Vírgula

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Verdade Atrás dos Produtos de Origem Animal



CENAS MUITO FORTES!


O vídeo de 12 minutos revela o que acontece nos bastidores das indústrias que exploram frangos, porcos, vacas leiteiras, peixes, além de matadouros e chocadeiras, trazendo à luz o que essas indústrias escondem do público.

As imagens foram obtidas com câmeras escondidas e mostram o sofrimento de seres que não têm nenhuma proteção da lei durante suas vidas. O objetivo do vídeo é desafiar a visão que a sociedade tem desses animais e elevar a discussão sobre a ética da origem da nossa comida, além de mostrar quem realmente paga o preço destes produtos.



Não queremos que todos virem vegetarianos, somente queremos que os métodos utilizados em matadouros sejam menos cruéis!